O Diva de Portugal

Que há para dizer? Isto é um blog... Ah, sim! Se quiserem entreter (vulgo, contactar) alguns dos desocupados que fazem isto, usem os e-mails da Beatriz, da Inês, ou do Joao.

sexta-feira, setembro 19, 2003

A revelação choque!!! Sim ele voltou... (soa dramaticamente tviano, não?).
Devido ao facto de todos os grandes canais de televisão privados de Portugal me procurarem para as suas reportagens da vida real, não me ousarei chamar pelo meu nome. SIM, eis o que todos pensavam (pelo menos tu, que lês isto... nem tu?)! De qualquer modo Aquele-que-nós-não-sabemos (je) dirá pela primeira (e esperemos) última vez o seu nome, que nenhum teme mas que todos acham parolo:
Palcavo Marílio de Pernicoto Matoso
(...)
(...)
Após 2 (!!!) grande minutos de silêncio para recuperarem do choque de tal revelação (sim AH AH AH, estou vivo! e sobrevivi à perna partida, noiticiada na TVI) anuncio que me chamarei... Ta-Ta-ta (isto não é o meu nome de código, mas os tiros de festejo dos iraquianos que me guardam no meu bunker)... Pernicoto Matoso.
Quem poderia advinhar que Pernicoto Matoso é na verdade o mítico Palcavo Marílio de Pernicoto Matoso?
E agora, com esta mensagem, morre este assunto, que venha ele, o que me segue e que permite que este blog não se torne mais vazio que a sala de troféus do Desportivo da Farapinheira.