O Diva de Portugal

Que há para dizer? Isto é um blog... Ah, sim! Se quiserem entreter (vulgo, contactar) alguns dos desocupados que fazem isto, usem os e-mails da Beatriz, da Inês, ou do Joao.

segunda-feira, setembro 22, 2003

Euro 2004

O Euro 2004! Esse grande evento cultural e palco de vitórias que serão lendárias que serão recordadas por todos (fala-se em 10.000 milhões de espectadores, pergunto-me como, se ainda há uns tempos li que éramos 6.000 milhões no mundo e duvido que os nigerianos da vida tenham TV). Algo me cheira que não teremos muito que festejar. A equipa da selecção nacional representa, contudo, bem o seu país. Tal como ao país, faltam aos seus jogadores, humildade.
Mas falando de Euro 2004. Eis que em Coimbra reconstruiu o seu estádio com o pretexto do Euro 2004. Ao menos este servirá para mais alguma coisa, o Estádio Municipal de Coimbra servirá para eventos desportivos e não só. É o caso dos Rolling Stones, já no sábado dia 27. Infelizmente a ver pelo aspecto das obras aquilo bem que vai sair um tostão furado aos que compraram bilhete. Ora veja-se, os que compraram lugares sentados provavelmente não terão o banco montado a tempo (pois, há muitos, ok ok, sentar para crer) e os que compraram em pé vão sair a ganhar, a final com tanta obra por acabar não vão voltar tijolos no relvado. E para que servem os tijolos? Eis umas dicas do Divã ao pessoal que vai ver os Stones:
a) o espectáculo é bom, dá para ver melhor os artistas
b) o espectáculo é demasiado calmo, dá para se sentarem
c) o espectáculo é mau, alguém duvida que os tijolos voem?
Enfim, eis por que o bilhete em pé é o que está mais sub-valorizado. Chocante, não?

Ass PM

PS- Para breve o cartaz do filme, Euro 2004, levemente inspirado num país irreal... e já agora num filme levemente irreal também. Curiosos? (pelo menos tu que lês, nem tu?) Aguardem...