O Diva de Portugal

Que há para dizer? Isto é um blog... Ah, sim! Se quiserem entreter (vulgo, contactar) alguns dos desocupados que fazem isto, usem os e-mails da Beatriz, da Inês, ou do Joao.

domingo, dezembro 07, 2003

Novidades...

Sim, é verdade este pequeno blog que é O Divã de Portugal inicia uma nova era, além de se terem actualizado os endereços electrónicos obsoletos das gentes que faziam isto, de se terem organizado e nomeado os links, este blog ganhou finalmente espaço para o visitante. Sim, a nossa média de 10 visitantes novos por dia merecia dar a sua opinião e sem ter que usar o mail! Assim, para aproximar o visitante dos bloguistas e seguindo a boa dica do André Roque (pois bem, é verdade, o fundo branco ainda tarda...) eu segui uma pequena grande demanda na busca de um servidor para alojar os nossos comentários. E feito o trabalho de bastiadores, eis que posso finalmente dizer que temos espaço para eles!

Ass: PM

PS- Faço minhas as palavras do bloguista João e que venham mais meses como estes! (e de facto um jantar irrepreensível, até - espante-se - na mousse) ;-)