O Diva de Portugal

Que há para dizer? Isto é um blog... Ah, sim! Se quiserem entreter (vulgo, contactar) alguns dos desocupados que fazem isto, usem os e-mails da Beatriz, da Inês, ou do Joao.

domingo, janeiro 04, 2004

1/0 = ?

Tudo tem um fim...estamo todos cansados de saber porque é uma daquelas frases que se dizem e que são de uma verdade (supostamente) inquestionável.
Mas é sempre diferente comprovar algo por nós mesmos...e após mais de uma década a ouvir coisas como "tudo tem um fim" e "a vida é feita de altos e baixos" ainda me surpreendo e me questiono: mas porque é que tem de ser assim?
Quando me lembro de que não há uma única pessoa que não passe por estas dúvidas e que não estou a escrever nada de novo sinto-me insignificante...Por outro lado, se todos passamos por isto não deveria haver uma resposta? Não deveríamos já ter chegado a uma conclusão geral e universal?
Bem acho que não...Mas não gosto de perguntas sem resposta...
Quando encontrar a resposta aviso! eheh

*click*