O logo...
Estamos a 18 meses das eleições autárquicas… Pois bem, é pena mas é que não haja obra aqui por Coimbra para este presidente acenar na campanha, mas, ao que parece, nem quer repetir a experiência... Se o anterior presidente poderia ser acusado de proteger o comércio tradicional (quantos não são acusados e criticados pelo contrário?) e pelo seu gosto algo exagerado por rotundas (quem não se recorda da sua alcunha, o bolachas?), este pode apenas ser acusado de ineficiência, ou seja, no dicionário português: má governação.
Que dizer da ponte que está para nascer à beira do Mondego? Pois bem, o feito mais visível da câmara nesta questão foi renomear a ponte, passando de Ponte Europa a Ponte Rainha Santa, algo que o bispo ou o padre da paróquia certamente apreciaram… mas que mais fez? O estádio? O parque à beira do Mondego? O queimódromo? O centro comercial junto do estádio? Ou o mercado? Não, pelo menos ele.
Então, pois, no balanço, que há a realçar desta presidência? Exactamente o que uma cidade precisava e aquilo que vai garantir ao PSD uma vitória esmagadora, pelo menos por aqui, nas próximas eleições: um logótipo da cidade! Eis a nossa presidência! Alguém duvida quem vai ganhar as eleições?
Ass: PM
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home