O Diva de Portugal

Que há para dizer? Isto é um blog... Ah, sim! Se quiserem entreter (vulgo, contactar) alguns dos desocupados que fazem isto, usem os e-mails da Beatriz, da Inês, ou do Joao.

quinta-feira, maio 06, 2004

Homens 1

Perdoem-me se este post for gritantemente misógino. A cada dia que passa sinto uma maior afinidade entre mim e os meus companheiros de género. Por diversas razões, é certo, mas há uma que aflora de repente quando penso no assunto.
Aprecio nos homens a franqueza de silêncios que usam para comunicar. O à vontade com que seguem; instintivamente, sem pensar; aquela regra não-escrita que dita que há uma elegância sublime em manter certas perguntas por fazer. Todos aqueles que já sentiram um supremo alívio em saber que naquela próxima horinha de café e conversa não iam ter de responder a um dilúvio de perguntas mais ou menos pessoais, sabem do que estou a falar. Todos os outros, meus caros amigos, a vida anda a passar-vos ao lado.