O Diva de Portugal

Que há para dizer? Isto é um blog... Ah, sim! Se quiserem entreter (vulgo, contactar) alguns dos desocupados que fazem isto, usem os e-mails da Beatriz, da Inês, ou do Joao.

terça-feira, setembro 23, 2003

apresentação

É costume dizer-se que em quase tudo o primeiro passo é o mais difícil. Pois bem, no que diz respeito ao meu primeiro post neste blog, a frase não podia estar mais próxima da verdade.
Da minha parte este blog é uma ideia com algum tempo e é a manifestação de um sincero desejo de expor e partilhar ideias. Ou isso ou de um puro narcisismo, um pretexto para uma grande ego-trip na net.
Os posts que se seguirão pretendem abranger uma grande variedade de temas- política, escola, cultura, humor ou só o surrealismo do dia a dia- e terão a frequência que a criatividade ditar e que uma ligação à net obsoleta permitir. (good workman, bad tools, honestly)
O Divan não tem, nem pretende ter um público-alvo restrito. Na realidade o mero facto de estar a ler estas linhas não é particularmente abonatório para esse mesmo público. Na mais provável das hipóteses conhece-me de alguma maneira, o que implica necessariamente que não é nem muito rico, nem muito famoso e que está, provavelmente ainda a debater-se numa qualquer escola secundária. Para aqueles em que este não é o caso, isso significa que gastaram o vosso tempo e dinheiro a fazer uma busca aleatória de blogs na net, e nesse caso a única frase que me ocorre é : Get a Life!!!
Para a eventualidade de alguma vez pretenderem responder ou comentar algum post ( a esperança é a última a morrer...), façam-no para gil-coimbra@clix.pt