O Diva de Portugal

Que há para dizer? Isto é um blog... Ah, sim! Se quiserem entreter (vulgo, contactar) alguns dos desocupados que fazem isto, usem os e-mails da Beatriz, da Inês, ou do Joao.

segunda-feira, dezembro 08, 2003

José Castel Branco escocês...

Escócia, a terra de machos e homens bravos como os senhores do anúncio do whisky que com o seu material (supõe-se que tenham lá alguma coisa boa e grande para mamar, talvez whisky) até assustam neo-zelandeses brutos. Mas também, Escócia, a terra de actores versáteis como Sean Connery (tão versáteis que participam em bons filmes e em porcarias traumáticas como a Liga dos Cavalheiros Extraordinários, cuja lista de erros é maior que a lista telefónica de New York).
Pois bem, talvez uma das perguntas fulcrais da vida, uma das grandes questões da Humanidade é... (sim, exactamente, eis que acertaram!)... como seria José Castel Branco se fosse escocês. Afinal, não seremos os únicos a ver esta incrível injustiça que é um macho como o Rei do Jet-Set Nacional (citando o mui sapiente e nobre 24 Horas) não seja, de facto, escocês. Resta saber de que clã seria? E que kilt usaria? Mas é óbvio meus senhores, é óbvio! Com padrão Burberrys!
Talvez a questão mais problemática seria o que estaria debaixo do kilt quando ele o levantasse... Uma daquelas garrafinhas de whisky pequenas, quiçá?

Ass: PM