O Diva de Portugal

Que há para dizer? Isto é um blog... Ah, sim! Se quiserem entreter (vulgo, contactar) alguns dos desocupados que fazem isto, usem os e-mails da Beatriz, da Inês, ou do Joao.

sábado, agosto 21, 2004

Frustrante

Sempre que os meus amigos me perguntam que emprego quero para a minha vida adulta, respondo, brincando por fora, com sinceridade por dentro, que quero ser um Deus do Heavy-Metal. Olho fugazmente para o meu quarto perguntando-me se terei tudo aquilo que é preciso. Os posters estão na parede. A guitarra está encostada a um canto. O amplificador tem uma luz vermelha acesa indicando uso recente e marca o ponteiro do ganho de distorção no máximo. A primeira t-shirt na gaveta tem MANOWAR escrito a letras vermelhas. A torre dos CD’s é uma longa coluna vertical em que sobressaem letras agressivas formando nomes como Slayer, Sepultura, Pantera ou Metallica. A partir de uma pequena aparelhagem, vozes gritam em cima de uma parede de guitarras distorcidas, providenciando uma banda sonora ao conjunto. Até aqui tudo bem. Depois passo em frente ao espelho e deparo-me com uma dura verdade. Nunca escreverei o próximo hino sombrio do trash-metal. Falta-me algo essencial para ser um músico de heavy-metal: bagagem emocional.

4 Comments:

At 17 de dezembro de 2004 às 08:43, Blogger Mph said...

Puto! N te frustes!!!! Eu n tive nem metade do arsenal q tens no quarto e no entanto, tb tive esse sonho! N é no espelho q vais ver a emoção q procuras, até pq essa n se vê! Pensa lá bem se n é mais fácil encontrá-la qd tás a tocar!?! Cá p mim, tás cheio de emoção e digo-te isto pela maneira como descreves o teu "material". Vá lá, põe-te a trabalhar e acredita q, p seres um Deus do Heavy-Metal, vais precisar de ter outras coisas antes dessa bagagem emocional... e eu q o diga!

 
At 2 de novembro de 2005 às 13:12, Blogger Roberto Iza Valdés said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 8 de janeiro de 2006 às 02:39, Anonymous Anónimo said...

Congratulations João for the post about Frustrante . I wanted to know if you can put an eye on my new site that speaks about risultati scommesse and tell me what do you think about it. If you're interested in the risultati scommesse subject you cannot find anything better!

 
At 8 de janeiro de 2006 às 04:54, Anonymous Anónimo said...

Hi João ! You cannot explain better your thoughts about Frustrante . Congratulations for your blog, it's really nice! Continue to keep it updated! If you wanna visit my website about scommesse click on this link: here you'll find just scommesse !

 

Enviar um comentário

<< Home