Flash... quê?
Estou aqui para falar do Flash Gordon... ain... das Falsh Mob (é isso!).
As Flash Mob(ilization), ou mobilizações "espontâneas", a última foi organizada com semanas/meses de antecedência com confirmações e tudo, ao que parece, pelo que me parece que não é legalmente uma Flash Mob.
Pois bem, a primeira (e a ver pela aderência talvez a última) que se realizou em Portugal teve TRÊS pessoas a participarem! Creio que já vi mais gente reunida em volta de uma lata de sardinhas abandonada. Que dizer, então, das flash mobs da Amadora com dezenas de manos e suas bombas rolantes?
Pois é, até eu meus senhores, o simples e desconhecido Pernicoto Maltoso, conseguiria com os meus parcos contactos arranjar mais gente (claro que teriam que rolar umas grades de cerveja e umas notas para os convencer, mas conseguia!). Desafio as CHICS e TBI (TIBE AI) a virem filmar a grande flash mob cá em Coimbra... aparecia mais gente. Então se filmarem no dia da greve da estudantada, vão ver que até a CIA apanha imagens de "estranhas concentrações de tropas naquele país do Zé Manel).
Bem, haja bom senso e da próxima vez que se organize uma flash-mob seja com mais gente. Afinal só a equipa da CHIC no sítio tinha mais gente... e que dizer da outra concorrente, que levou um camião de exteriores, o de velhas?! Sim, até as velhas, para chorarem de orgulho pelos "netos" e mais umas mães a levarem os seus filhos para verem aquele milgagre na esperança que a doença incorável deles seja vista por milhares de pessoas que se dignem a pagar a viagem em 1ª classe às Caraíbas que a mãe não pode pagar pois gastou tudo o que tinha na cadeira de rodas para fingir... (bem vistas as coisas ainda terá lucro, se resultar)
Ass: PM
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home