O Diva de Portugal

Que há para dizer? Isto é um blog... Ah, sim! Se quiserem entreter (vulgo, contactar) alguns dos desocupados que fazem isto, usem os e-mails da Beatriz, da Inês, ou do Joao.

sexta-feira, janeiro 16, 2004

Primeiro estranha-se, depois estranha-se

A concelhia do PS-Porto prepara, segundo as notícias de hoje, a candidatura de Nuno Cardoso à Câmara do Porto. Como não habito na Invicta, a questão é me razoavelmente indiferente, visto não afectar directamente a minha pacata vida conimbricense. No entanto há algo na figura de Nuno Cardoso que me irrita solenemente. Não sei. É algo quase inexplicável, mas cada vez que o vejo na TV, com aquela imagem de empregado de mesa irritante e aquela vozinha insuportavelmente anasalada, os meus anticorpos disparam incontrolavelmente. É injusto? Provavelmente. Gostava de ficar entalado com ele num elevador avariado? Preferia atirar-me do Empire State Building e rezar para que a minha pálpebra ficasse presa num prego durante a queda.