O Diva de Portugal

Que há para dizer? Isto é um blog... Ah, sim! Se quiserem entreter (vulgo, contactar) alguns dos desocupados que fazem isto, usem os e-mails da Beatriz, da Inês, ou do Joao.

sábado, novembro 15, 2003

Matrix e outros (para terminar?)

Imaginando-me como produtor, comecei a reflectir um pouco sobre a trilogia:
Fica a pergunta, pelo menos para mim, como seria o Matrix feito por outros (e em Portugal não me esqueci es vero...). Gostaria de ver o resultado feito por um Tim Burton, e com uma banda sonora do insubstituível e genial John Williams. E para Neo eu tenho uma aposta que, provavelmente, muitos teriam por sua (e até as referidas jovens que tanto gostaram do look do actual Neo), o actor Johnny Depp.

Ass: PM

PS- Devido ao excessivo número de fotos (que ainda dizem, alguns, serem poucas!) vamos abrir uma segunda conta, esperamos, com isso, que não hajam mais problemas com as taxas de transferência das mesmas. ;-)