O Diva de Portugal

Que há para dizer? Isto é um blog... Ah, sim! Se quiserem entreter (vulgo, contactar) alguns dos desocupados que fazem isto, usem os e-mails da Beatriz, da Inês, ou do Joao.

segunda-feira, setembro 29, 2003

Hoje será curto, pequeno, espero que suficiente. Uma homenagem minha a quem ama, quem sabe amar, quem é amado. Eu já não me lembro, ou não me pareço lembrar. Talvez a noite mo relembre, espero que sim.
E no entanto, isto escrevi, prova primeira que sei o que é amar, mas não o sinto. É poema (mais verso inacabado) com palavras, mas sem sentimentos. Sem a quem dedicar, apenas a quem mostrar, os que o lêem, o que o escreveu.

Minha pedra mais que preciosa
Em tudo graciosa
Encontrei-te já lapidada
Em tua forma cuidada

Copiem-no, mandem-no por e-mail, sms, telefone a quem quiserem. Força! Numa coisa os hippies tinham razão (para o BE devem ser umas 3 ou 4): peace and love, love the too.
Enfim, eu procuro, ainda e novamente, aquela a quem o fazer...