O Diva de Portugal

Que há para dizer? Isto é um blog... Ah, sim! Se quiserem entreter (vulgo, contactar) alguns dos desocupados que fazem isto, usem os e-mails da Beatriz, da Inês, ou do Joao.

segunda-feira, outubro 13, 2003

Jack Black

Gosto deste comediante, mente brilhante por trás dos já míticos Tenacius D (Wonderboy e F... her gently são alguns dos sucessos destes rapazes), uma banda non-sense que mistura letras impagáveis e stand-up comedy. Este mesmo senhor e os seus mui pouco recomendáveis amigos têm um fabuloso programa, que chegou até nós pela abençoada SIC Radical.
Para meu agrado, Jack Black está numa onda de sucesso. Está envolvido num maravilhoso projecto com Ben Stiller (um filho prodígio do Saturday Night Live e que irá repetir com Robert De Niro o sucesso de Meet the Parents, num prometedor Meet de Fockers) e viu o seu mais recente filme estrear no topo do topo das bilheteiras norte-americanas.
E de que filme falo eu? O "School of Rock" de Richard Linklater, uma comédia em tom de musical com o já referido Jack Black e Joan Cusack (não confundir com o Jogh Cusak), sobre um músico rock que é afastado da banda, arranja um novo emprego como professor e faz uso do talento dos seus jovens alunos para fazer uma banda que o levará de novo ao topo. Promete? A mim parece-me que sim! :-)

Ass: PM