O Diva de Portugal

Que há para dizer? Isto é um blog... Ah, sim! Se quiserem entreter (vulgo, contactar) alguns dos desocupados que fazem isto, usem os e-mails da Beatriz, da Inês, ou do Joao.

segunda-feira, outubro 13, 2003

O Terceiro Elemento foi revelado

Três, como os dedos na palma da mão (de um serralheiro).
Os três elementos do Divã, três humanas gentes em tudo diferentes. Três opiniões, três modos de ver a vida, de fazer piada sobre ela, de constatar que ela (vida/piada) não é fácil.
Trê tipos de ligação de internet, três modos de ver o PC e a internet.
Que mais esperar? Leiam, isto promete!

Ass: PM

PS- Como devem ter reparado o terceiro elemento é uma mulher (não!!! e... e eu que pensava que era uma mulher!). Para evitar clichés e frases aparentemente copiadas de um bom livro de elogios (o Como Fazer um Elogio ao Terceiro Blogista em 5 Passos Fáceis, para quem precise) não irei dizer que ela é uma péssima blogista, que não é verdade; que ela está aqui só porque é mulher, que não é verdade; que não tem sentido de humor, o que também não é verdade; que não é inteligente, o que imagine-se (!) também não é verdade ou que peca falta de imaginação e uma boa escrita, o que mais uma vez para surpresa de todos não é verdade! Pois bem, sê bem vinda ao Divã, Beatriz! Creio que os nossos leitores diários (família directa dos bloguistas e os bloguistas) apreciarão este incremento na qualidade e variedade dos textos!