O Diva de Portugal

Que há para dizer? Isto é um blog... Ah, sim! Se quiserem entreter (vulgo, contactar) alguns dos desocupados que fazem isto, usem os e-mails da Beatriz, da Inês, ou do Joao.

sexta-feira, outubro 03, 2003

Machismo, eu?

Aqueles que me acusaram de machismo, venho afirmar que não sou machista e não me demitirei do meu cargo. Na verdade agi de consciência tranquila, afinal eu só defendo causas em que acredito... neste caso abri uma excepção!

Mas para os que gostaram (gostam? gostam?), aqui vai um conjunto de coisas que NÃO DEVEM dizer e que se não disserem podem salvar o casamento ou o namoro:
- a mulher diz para irmos pôr o lixo. jamais cedam à tentação de dizer "vai tu, foste tu que o cozinhaste"
- a mulher está na sala. jamais cedam á tentação de dizer "fazes turismo?"
- a mulher procura algo no lavatório da casa-de-banho. jamais cedam à tentação de dizer: "querida, querida, os pratos estão na cozinha"
- a mulher diz que vai a casa dos pais. jamais cedam à tentação de dizer: "eles precisam que lhes laves os pratos?"
- a mulher diz que não ama ninguém. jamais cedam à tentação de dizer: "as mulheres dividem-se em dois grupos, as que não amam e as que me conhecem"
- jamais cedam à tentação de dizer: "a mulher é tão bela, é única, é divinal e no final 99% disso sai com um banho"
- jamais cedam à tentação de afirmar publicamente: "ir a Paris com a minha esposa, foi como ir a um banquete e levar um farnel"
- jamais cedam à tentação de dizer: "que pézinhos tão pequeninos, gudchi gudchi. é para estar perto do fogão?"
- jamais cedam à tentação de confessar ao amigo que ficou noivo qual o alimento que tira 99% de felicidade a uma relação (bolo de casamento)
- nunca digam: "tu és como um CD, por uma coisa boa, ficamos logo com tudo"
jamais confessem: "mulher de amigo é como bota da tropa, marcha"

Ass: PM