O Diva de Portugal

Que há para dizer? Isto é um blog... Ah, sim! Se quiserem entreter (vulgo, contactar) alguns dos desocupados que fazem isto, usem os e-mails da Beatriz, da Inês, ou do Joao.

sexta-feira, novembro 21, 2003

Star Wars, novidades nos DVDs?

Gosto bastante do site Cinema em Casa (que de resto, indicamos nos nossos links) e tem-se revelado uma das minhas melhores fontes no tocante a cinema! Ao Pablo Villaça e a toda a equipa do site os meus parabéns pelos seis anos de vida de um site e os meus mais sinceros votos de sucesso!
Como não gostaria de copiar a notícia, cito-a e indico um link. O leitor, por certo, encontrará aqui mais informações do seu interesse. Mas cuidado, a verdade anda aí, especialmente spoillers da saga!
De resto, posso dizer em palavras escassas que a edição em DVD da trilogia Star Wars original que se aguarda com grande expectativa, poderá sair um pouco antes do último filme. A mesma poderá receber, ainda mais, algumas alterações para se tornar mais coerente com a saga. Se assim for e a notícia se confirmar, a maioria delas parecem-me correctas. E aleluia alguém vai dar um toque naquela primitiva maquilhagem do Imperador Palpatine! E não só... a lista é maravilhosamente apetitosa, mal posso esperar (e acho que o meu leitor de DVDs também não, pelo actual ritmo de uso não pode mesmo esperar)!

Ass: PM