O Diva de Portugal

Que há para dizer? Isto é um blog... Ah, sim! Se quiserem entreter (vulgo, contactar) alguns dos desocupados que fazem isto, usem os e-mails da Beatriz, da Inês, ou do Joao.

quinta-feira, outubro 23, 2003

Ron Perlman

Ron Perlman, já falei dele! Este é, aliás, o meu terceiro post onde o refiro.
Não pude de deixar de avivar a minha memória cinematográfica ao recordar este nome e cara de traços marcantes. O que teria levado o realizador Guillermo Del Toro a escolher Ron Perlman para ser o Hellboy? Não foi preciso pensar muito, a minha memória dizia-me que o meu último contacto com este actor não havia sido no já distante Alien, mas sim muito depois. E foi de facto em Blade II, filme assinado por Guillermo Del Toro. Na verdade o trabalho de Ron agradou tanto ao realizador que ele não hesitou em escolhê-lo para o papel da sua vida. Faço votos que tenha sucesso com ele!
Na verdade, agora ao relembrar as minhas lembranças de Blade II posso dizer que o seu papel no filme é bastante cómico e a imagem dura e fria de vampiro não é de modo algum exagerada. Gostei da interpretação, não compromete o papel de Wesley Snipes, mas consegue contrabalançar a cena com o personagem do actor. E quem já viu Blade sabe como é difícil, Wesley rouba cada cena com a sua interpretação.
Mas alegrem-se os curiosos, o Canal Hollywood transmite no próximo sábado à tarde a Última Ceia II, um filme que merece ser visto... mais não seja pela presença de Cameron Diaz e pelo fantástico final ;-)

Ass: PM